quinta-feira, 8 de abril de 2010

Petição online - Destaque

236.Carlos Pereira(ex atleta internacional) Quando era atleta não tive a opurtunidade de conhecer o meu país, viajava bastante e as competições não me deixavam realizar esse desejo, hoje afastado da competição tenho passado o meu tempo disponível a ver o quanto Portugal é bonito, já fiz as aldeias históricas todas nas quais, tive a opurtunidade de dormir e fazer refeições, junto da minha mulher e a minha filha, mostrar e explçicar parte da nossa história, uma das aldeias mais bonitas que vi até hoje foi precisamente a aldeia histórica de Sortelha, lembro-me de a visitar e entar na aldeia e sentir o tempo parar, sentar-me na muralha e contemplar até onde a vista conseguia alcançar, e pensei como é bom termos aldeias assim, agora quando vejo nas noticías tamanho erro o da colocação de ventoinhas éolicas junto á aldeia, este e outros que tenho assistido ao longo dos meus passeios, pergunto será que não á nimguém capaz de parar com estas situações?       

Sem comentários:

Enviar um comentário