segunda-feira, 26 de abril de 2010

600 assinaturas na petição online a voz dos apoiantes

A petição online regista já mais de 600 assinaturas.
O Movimento Vamos Salvar Sortelha está em crescendo, verificando-se um efeito de "bola de neve" à medida que a mensagem vai chegando a mais pessoas.
Estamos convictos que com a ajuda de todos iremos conseguir um dia vir com os nossos amigos e descendentes mostrar esta Maravilha de Portugal e do Mundo.
Aqui destacamos algumas das mensagens deixadas por quem assina a petição.
608.António Daniel Silva Já são poucas as paisagens naturais do país. Livrem-nos destes espantalhos por todo o lado !!!
603.José Luis Gaspar Montar torres eólicas junto`´a aldeia histórica de sotelha, é mais um atentado à nossa cultura, e ao nosso futuro.
601.Marisa Morais Uma atitude inconsequente e movida apenas por interesses económicos! Camuflada de progresso e desprovida de vida, planeamento ou qualquer humanização!
596.Joaquim Manuel Raimundo Carvalho Que vergonha! Que tristeza ver um país perder o respeito pelas suas raizes!!!
595.Marlene Perdigao Eu pensei que a criação das Aldeias Históricas de Portugal implicasse a aplicação de leis próprias de protecção ao património histórico-cultural de toda a envolvente às mesmas!
594.Luís Paulo Baptista Vamos salvar Sortelha!
583.jose manteigas arranquem la aquilo ainda hoje
582.santos pinto parar com as aeoliens
581.Carla Ferreira Obrigação cultural e até moral salvar esta paisagem mágica.
573.maria fernanda figueiredo apoio esta causa, pelo passado deste país mas, sobretudo pelo tesouro que este país tem que são as magníficas paisagens beirãs. As suas pedras graníticas são esculturas de Deus
572.Paulo Prata Vamos Salvar Sortelha
570.José Augusto Campos de Barros Quem nos acode, contra estes crimes?
566.Célia Prata da Silva È uma das nossas belezas não estraguem...
563.Avelino Braga Natural e vivendo no Porto sinto Sortelha, que já visitei muitas vezes como uma das minhas raizes e da minha Pátria ainda visíveis.
562.Ana Maria da Luz Canais Sortelha é um dos poucos sítios mágicos que restam em Portugal. Temos o dever de o preservar.

557.João Barros A s energias alternativas são bem vindas, mas que não destruam o nosso património histórico. 
545.helena oli Podiamos retirar as "ventoinhas" de Sortelha e colocar pertinho da Casa dos Governantes deste nosso país, assim talvez lhes refrescasse as ideias e ficassemos mais ricos com o nosso patrimonio histórico. Sinceramente: "Não nos Lixem"
534.marques christina salvamos sortelha !! nao toque a nosso patrimonio
528.Rosa Oliveira Tão plena de história(s), tão bonita que se torna inesquecível...
527.Francisco Ferraz Machado Lima Conheço e já pernoitei na Sortelha. É um deslumbramento que deve ser obviamente preservado. Trata-se de um caso em que para bem da economia Portuguesa é melhor defender uma paisagem natural do que produzir mais energia
525.Pedro Miguel Santos de Sampaio Nunes Não é só Sortelha que é necessário salvar, é todo o património paisagistico que se está a destruir de um País com ambições de vir a ter um turismo de qualidade.
522.Aída Acosta Seria una pena que Sortelha se viera rodeada de eólicas, como es muy triste que A Serra da Malcata esté rodeada de aerogeneradores.


Nós dizemos não!

E, já somos muitos!

Junta a tua à nossa voz!

Assina também tu a petição online

http://www.petitiononline.com/Sortelha/

Não podemos deixar que isto aconteça!

Sem comentários:

Enviar um comentário