quarta-feira, 28 de abril de 2010

Perto das 700 assinaturas online - O que dizem os que assinam a petição

As assinaturas da petição online vêm acompanhadas de comentários, em tempo de falar claro e sem rodeios, olhemos então para o que dizem os que ali deixam expressa a sua vontade e o que pensam.

693.Paulo Leitão Batista Não faz qualquer sentido apetrechar a melhor aldeia histórica de Portugal das ventoínhas gigantes, que aliás não trazem um mínimo de vantagem para a população.


691.Carla Cardoso É uma vergonha o desprezo com que se trata o património deste País!


685.Alexandre Lemos Tem de haver outras soluções, mais criativas, para o desenvolvimento local em sítios com as características de Sortelha. Fazer das eólicas os eucaliptos do Século XXI só nos ridiculariza.
682.Maria Fernanda Lourenço Branco pela preservação do património natural de Sortelha
681.António Cândido Pereira Gomes Uma vez mais, os negócios sobrepõem-se à preservação da cultura. Este país precisa de ser limpo, também, dos abutres com 2 pés.
672.Lurdes Batista Parem com a destruição daquilo que ainda resta do nosso património! BASTA!!!!
671.Maria Inês Rocha Cada vez tenho mais vergonha das ações de busca de dinheiro desesperadas do meu pais.
657.Maria Teresa Leal É riduculo, só gostava quem está a ganhar dinheiro com isto. O problema é que os senhores das concessões são gente de muito dinheiro e quem fiscaliza de pouco dinheiro e pouca moral. É uma vergonha, aonde andam os senhores do Ministerio do Ambiente e os senhores dos Verdes. Falam, falam falam e tudo se faz. É só tachos..

650.Jorge Ventura Quem despreza as suas raízes, vive no vazio e não tem futuro! Portugal no seu melhor!
640.Júlio de Jesus Temos que conciliar o património e a beleza do país com interesses económicos
625.Sergio Rastrero Sánchez Renovables si pero NO A CUALQUIER PRECIO
618.CRISTINA REIS É uma vergonha continuarmos, despudoradamente, a cometer atentados ambientais em nome do ambiente. Com tanto espaço por esse território fora, será que é preciso pôr as éolicas mesmo ao pé de Sortelha? É para termos mais que ver na paisagem? Com tanto subsídio que para aí vai, bem podiam compensar os proprietários dos terrenos com mais um! Ou então, pô-los a fazer alguma actividade rentável e ajudá-los nos circuitos comerciais, para que vissem o resultado do seu empenhamento na promoção da própria qualidade de vida.
615.Vergilio Pereira Se Tal se vier a verificar, mais uma vez fica provado que aos políticos e ao capital apenas interessam o lucro, tudo o que seja património histórico só os atrapalha. SHAME ON YOU.....



Nós dizemos não!

E, já somos muitos!

Junta a tua à nossa voz!

Assina também tu a petição online

http://www.petitiononline.com/Sortelha/

Não podemos deixar que isto aconteça!

Sem comentários:

Enviar um comentário