quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vamos Salvar Sortelha - Recolhe 900 assinaturas online

A petição online Vamos Salvar Sortelha regista 900 assinaturas e caminha rapidamente para o primeiro milhar de assinaturas.

Mais um vez é tempo de destacar alguns do s comentários que nos chegam de quem assina a petição.


900.João Mendes Já visitei todas as aldeias históricas de Portugal; Sortelha é para mim a mais bela. Por favor não estraguem tão valioso património em troca de fazer um ou outro mais milionário.
882.Maria do Carmo Rodrigues Concordo plenamente. Eu sou adepta de visitar ruínas, monumentos históricos e principalmente castelos de preferência que me transportem até aos anos que represeantam.
878.Leonor Medeiros Já nem se está a pedir para ajudarem a conservar, mas que pelo menos não estraguem o sítio único que é Sortelha...
874.Carlos Pereira Há tanto sítio por esse país fora onde colocar torres eólicas sem interferirem com locais como este. Porque não a construção de grandes parques eólicos em locais mais aconselháveis? Sou 200\% a favor das energias alternativas, mas façam-se as coisas com racionalidade e não apenas com o fito do lucro fácil.
873.Lia Fernandes Se existirem invasões em Sortelha, que sejam de gente a ocupar as casas e a voltar a dar vida à aldeia.
870.Ana Paula Vilas-Boas Se Portugal quer continuar a viver do turismo tem que saber cuidar do seu patrimonio. Moinhos eolicos sim, mas apenas aonde nao interfiram com os valores paisagisticos do nosso patrimonio nacional.
849.Maria do Carmo Luis Sortelha é magnifica e as eolicas poderao ser colocadas em pontos que nao interfiram com com a paisagem absolutamente brutal!
848.Maria Joao Carvalho Não estraguem o pouco de bom que nos resta!!!!
847.Suzanna Pereira Há que preservar esta aldeia histórica lindissima, ainda mais depois da catastrofe do verão passado...
827.Anabela de Paula Sereno Saraiva Rato Vamostodos juntos defender um patrimonio que é de todos!
825.Eleonora Silva A vista é fabulosa. Portugal é imenso. De certeza que existem outros sitios para colocar as eolicas sem estragar aquela vista espectacular e de cortar a respiração...... Sou a favor das energias renovaveis mas preservem o patrimonio! Obrigado
819.Pedro Filomeno Filipe Isto não pode passar em claro!!!!!!!
813.Paula Figueiredo Respeito pelo Património Histórico em nome de um Futuro Promissor
812.Domingos Monteiro As energias alternativas não podem colocar em causa valores mais importantes.
806.ana maria braga Já lá estiveram? Infunde amor e respeito


Nós dizemos não!

E, já somos muitos!

Junta a tua à nossa voz!

Assina também tu a petição online

http://www.petitiononline.com/Sortelha/

Não podemos deixar que isto aconteça!


Sem comentários:

Enviar um comentário